Celebrando Um Incrível 2019!

Este foi um ano incrível para a Organização Comunista Luz-Guiadora, cheio de crescimento, trabalho duro, e realização. Nós gastamos a maior parte do ano desenvolvendo e melhorando em nossa robusta infra-estrutura, e nós estamos equilibrados pra entrar no ano novo com um vigor renovado agora. A medida que 2019 se encerra, nós celebramos prósperos 12 meses de progresso junto com nossos maravilhosos camaradas ao redor do mundo.

Este Ano Novo tem um significado particular, porque em 2020 nós comemoramos 10 anos de fundação da nossa Organização! Durante uma década, a Organização Comunista Luz-Guiadora tem transformado o movimento comunista global com teoria de profunda e estremeçodora análise política, e uma prática global que fixa os padrões pra organizações e partidos assemelhados. Nós devemos observar este aniversário momentoso com orgulho e confiança, como a Organização que nós construímos juntos e que está de pé mais forte do que nunca.

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar boas-vindas a todos os novos camaradas que se uniram a nós neste ano, como também alguns velhos camaradas que voltaram pra nós. Vocês fortalecem nossa Organização e nos trazem pra mais perto da vitória pelo seu apoio. Muito obrigado por se unir (ou reunir) pra luta!

E a nossos camaradas que resistiram a tempestade conosco durante anos, que se sacrificaram e arriscaram tanto, vocês têm um reconhecimento muito maior que o que podemos expressar.

Para todos nossos Camaradas, novos ou veteranos, eu os vejo adiante assumindo nossos fardos e celebrando juntos nossas vitórias em 2020.

Ao mesmo tempo em que nós temos muito a celebrar,também lamentamos a perda do nosso uma vez querido camarada que faleceu no começo de 2018. Campo Flamejante, que foi parte integral da elaboração da nossa teoria e escreveu muitos de nossos primeiros artigos, perdeu a batalha dele contra o vício em drogas nesse último abril. Embora ele estivesse expulso de nossas fileiras em 2016, nós ainda reconhecemos e honramos o papel importante que ele fez nos anos formativos de nossa Organização.

Desafios Novos pra um Ano Novo

Enquanto entramos no Ano Novo, temos que adaptar nossa teoria e estratégia, como sempre, pra enfrentar os novos desafios do nosso movimento. Enquanto estivemos ocupados avançando a ciência de revolução, nossos inimigos trabalharam duro pra avançar a ciência da opressão.

Em 2019 nós testemunhamos um aumento muito claro da sofisticação do poder burguês, das operações de “mudança de regime”, golpes e revoltas apoiados pelo imperialismo até campanhas de mídia de desinformação e tecnologia de vigilância. Além disso, os imperialistas estão agora tentando para normalizar esses crimes. Estão agora admitindo abertamente as motivações dos seus malfeitos, em vez de se esconder atrás dos velhos disfarces de humanitarismo, que foram a tradição durante os últimos 75 anos.

Não podemos deixar este estado de coisas atrozes se tornar o “novo normal.” Temos que trabalhar para desenvolver análise nova e estratégias não só pra se opor aos esquemas imperialistas, mas também avançar nosso próprio progresso rumo ao comunismo!

Em 2020 a OCLG vai se concentrar em ampliar nossa influência global continuando a construir o Novo Poder, aumentando o recrutamento, ampliando nossas redes on-lines, e se opondo às falsas narrativas que são despejadas sobre às massas pela máquina de propaganda imperialista. Nós seguiremos lutando, como fizemos por toda a última década, pra criar um mundo livre de toda a opressão. Um mundo de igualdade e justiça, guiado pelos princípios do Comunismo Luz-Guiadora!

Em 2020, vamos pra cima!

Escrito por
Uziel Stryker
Diretor-geral
Organização Comunista Luz-Guiadora

Traduzido por
Rivaldo Cardoso Melo
Diretor-Nacional
Organização Comunista Luz-Guiadora

Deixe um comentário