Luzes-Guias da Bangla Zona

bangla-2-bangla-2-office-comrades-llco-mags-and-flags-cropped-most(portugues.llco.org)

Um movimento comunista só é verdadeiro se é internacional. O movimento Comunista Luz-Guiadora está aqui pra iniciar a próxima grande onda de revolução com a ciência revolucionária mais avançada no comando, o Comunismo Luz-Guia. Muito do nosso trabalho é clandestino e semi-clandestino por razões óbvias. Aqueles que nos conhecem sabem que nossos corações são vermelhos. A Organização Comunista Luz-Guiadora, as Luzes-Guias e nossos amigos de toda parte, as massas revolucionárias, todo mundo, vamos dar uma sincera e poderosa saudação vermelha pro povo de Bangladesh, a liderança luz-guia da Bangla Zona, e todos aqueles que avançaram nosso movimento na Bangla Zona. Todos nós fizemos grandes sacrifícios nesses últimos anos. Comunistas verdadeiros, Luzes-Guias, sabem o que significa sacrifício. Essa é nossa Longa Marcha. Nós estamos vendo as primeiras frutas de sementes plantadas a muitos anos. Continuamos avançando pelo curso traçado em nosso Grande Plano Estratégico. E isso é só o começo do nosso avanço.

“Ser atacado é uma coisa boa”, já dizia Mao Zedong. Nós sobrevivemos e resistimos a ataques de governos e outros inimigos do povo escondidos atrás das várias máscaras deles. Podemos esperar mais ataques. Não é nenhuma surpresa. Se somos atacados é porque somos uma ameaça ao sistema em suas várias caras. Nossos inimigos podem tentar, mas eles vão fracassar diante da força da nossa organização, nossa unidade, nossa lealdade, nossa dedicação, nosso amor e vontade de Servir ao Povo. A pureza dos nossos corações vermelhos, o poder da Ciência Revolucionária, o Comunismo Luz-Guiadora, tudo que fizemos triunfará sobre cada um daqueles que nos fazem mal.

O povo revolucionário de Bangladesh levanta bandeiras revolucionárias e literatura do movimento comunista Luz-Guia:

Luzes-Guias de Bangladesh dão aula em nossas filiais sobre a ciência revolucionária mais avançada do Mundo, o Comunismo Luz-Guiadora, e sobre questões práticas de ‘Como fazer a revolução?’ hoje na Bangla Zona, no Terceiro Mundo e todo o Planeta. Dever, Sacrifício, Disciplina, Organização, Liderança:

De pé, Luzes-Guias da Bangla Zona! De pé, Luzes-Guias de toda parte! Pra cima, Comunismo Luz-Guia! A educação revolucionária é a chave pro desenvolvimento estudantil em todos os níveis. Os maiores professores, os maiores líderes, são também os maiores estudantes.

Já chega! Basta de crueldade! Sofrimento, nunca mais! Opressão, nunca mais! Exploração, nunca mais! Pobreza, nunca mais! Guerra, nunca mais! As massas precisam se unir! Um Mundo novo, um Mundo melhor, sustentável, igualitário, é possível. Mas nós temos que querer fazer o que é necessário pra transformar esse sonho em realidade. Temos que dar passos adiante. Temos que suportar o peso, a responsabilidade da liderança. Temos que deixar todos os nossos preconceitos pra trás, abandonar nossa visão estreita. Nós podemos vencer, mas só vamos vencer quando fizermos a mudança dentrod e nós mesmos.

Precisamos trazer Luzes-Guiadoras pra esse Mundo de escuridão. Isso é dizer que estamos todos obrigados a cumprir nosso dever. É preciso aumentar o nível e a qualidade de nosso apoio. Em outras palavras, temos que dedicar tudo que nós pudermos – tempo, energia, recursos etc. – pra próxima Grande Onda Revolucionária Mundial. Doar tempo, ativismo, educação, e dinheiro é uma parte-chave do trabalho revolucionário. Pra doar, clique aqui. Um revolucionário que não faz sacrifícios reais não é revolucionário. Sacrifício é fundamental.

Devemos ser faróis de esperança, Luzes-Guias pro nosso futuro. Nosso sol está nascendo; nosso dia está chegando.

Escrito pelo Comandante Campo Flamejante.
Traduzido por português por Rivaldo Cardoso Melo.

Deixe um comentário