Nosso dia está chegando

portuguespwposter-300x274Nosso dia está chegando

(portugues.llco.org)

O mundo grita de dor. Dois futuros, duas estradas estão diante de nós: o comunismo ou a barbárie, a Luz Guiadora ou a noite sem fim. Há uma escolha a ser feita.

Temos de transformar a nós mesmos para a revolução. Acabar com a mesquinhez, a ganância, ego, pequenez de espírito. Temos de pensar além de nós mesmos. Uma ofensa contra um é uma ofensa a todos. Quando se sangra, todos nós sangramos. Temos de pensar como a humanidade e além. Não é só a batalha pelo nosso futuro, mas uma batalha pelo futuro do nosso planeta

Nós, os guerreiros do povo, também devemos atuar como guardiões dos animais, das plantas, das terras, dos mares, dos céus que nos sustentam. A guerra para libertar os pobres do Terceiro Mundo é também uma guerra para o futuro do nosso planeta. É através desta luta justa que nos tornamos luzes em um mundo de trevas, é através desta luta justa que nos tornamos quem realmente somos. é através dessa luta que nós forjamos o futuro.

A união faz a força

A cultura capitalista ensina a cada indivíduo que eles são o centro do universo, que eles são um castelo para si mesmos. Temos de quebrar as paredes que nos mantêm separados. É somente através da organização, disciplina, lealdade, e liderança que podemos realmente vencer.

Dever. Paciência. Temos de ser humildes. Temos de encontrar os nossos papéis. Aprender a liderar também é aprender a ouvir e seguir. Bem, todos tropeçamos em alguns momentos. Todo mundo comete erros. Ser humano é falho. Levante-se quando cair. Aprender com os erros é a natureza da ciência. Seguir em  frente contra todos os obstáculos é ser grande.

Para poder criar, precisamos destruir. Temos de prosseguir com a nossa causa até o fim. Sere implacável, decisivo e corajoso, de fazer tudo o que for preciso para vencer. Para o velho mundo, somos uma tempestade de fogo, para queimar, para aniquilar, para transformar em pó tudo o que está contra nós. Sejamos a espada da história. Ao mesmo tempo, temos de ter a grandeza de coração, a humildade, a bondade. Uma mão segura a espada, e a outra deve estar estendida para ajudar.

É preciso ousar ir além dos horizontes.

Novas possibilidades. Nós não vamos vencer por repetir o passado. As últimas ondas de revolução foram derrotadas. Nós não ir para a frente remendando os fragmentos do passado. Temos de compreender o passado, aprender com o passado, mas temos de ir além disso. A próxima onda de revolução será feita riscando corajosamente e, deixando de lado  dogma, colocando a mais avançada ciência revolucionária, o Comunismo Luz Guiadora, no comando.

Declaramos guerra total aos velhos costumes, ao Velho Poder. Declaramos guerra total ao Primeiro Mundo. Exigimos nada menos do que um novo mundo, um mundo sem pobreza, sem sofrimento, sem crueldade, sem guerra, sem fome, sem machismo, sem estupro.

Exigimos um mundo de igualdade, um mundo de paz, um mundo de justiça. Felicidade. Alegria. Servir ao povo. Imagine a verdadeira liberdade onde podemos ser o melhor de nós. Um mundo melhor é possível, um mundo igual é possível, mas temos de lutar muito e até o fim.

Guerra popular global por todos os meios rumo ao Comunismo Luz Guiadora. Para entregar-se, para viver e morrer pela justiça, pela revolução, para o nosso mundo é isso é ser grandioso. Para isso, empenhamos tudo, os nossos recursos, os nossos talentos, nossas vidas. O futuro aqui para ser tomado, se ousarmos. Jamais se renda!

Siga a Luz Guiadora. Seja a Luz Guiadora. Nosso sol está nascendo. Nosso dia está chegando.

Deixe um comentário