O Novo Caminho da Luz-Guiadora

(portugues.llco.org)

Se realmente queremos mudar o mundo, temos que erradicar por completo o Primeiro Mundo. Temos que eliminar o consumo repugnante que está matando nosso planeta. Devemos eliminar as graves desigualdades de onde o Primeiro Mundo e seus agentes se beneficiam pra escravizar o Terceiro Mundo. Temos que eliminar o capitalismo, o feudalismo, a opressão nacional, o racismo, a opressão de gênero, o sexismo, a opressão da juventude. Toda opressão deve ser eliminada para criarmos um mundo novo, um mundo comunista. Nada é mais lindo que o comunismo. TEMOS QUE VIVER E MORRER PELA REVOLUÇÃO!

Como não podemos confiar em grandes setores sociais no Primeiro Mundo pra fazer a revolução, devemos caminhar pelo Terceiro Mundo. Devemos confiar no Movimento Comunista Internacionalista Luz-Guia para dirigir a Guerra Popular Mundial contra o Primeiro Mundo. A Revolução no Primeiro Mundo acontecerá mais provavelmente como uma combinação de uma Guerra Popular Mundial contra o Primeiro Mundo dirigida pela Luz-Guiadora, seguida do Cerco ao Primeiro Mundo, a reproletarização do Primeiro Mundo, e a crise dele. O Novo Poder no Primeiro Mundo será una nova forma de vida organizada pelo proletariado do Terceiro Mundo sobre o Primeiro Mundo. Todo o Poder será entregue aos explorados e oprimidos. A Justiça e a Igualdade serão impostas sobre o Primeiro Mundo. As indenizações serão pagas a todas as vítimas do Primeiro Mundo. As nações oprimidas receberão a máxima Autodeterminação no Novo Poder. As terras indígenas serão devolvidas aos povos indígenas. Uma nova relação sustentável com a natureza será imposta. A Ciência Revolucionária, o Comunismo Luz-Guia, unirá o Mundo. Um Mundo melhor é possível, sim!

Ninguém tem uma bola de cristal que possa ver o futuro. Ninguém pode saber os detalhes exatos. Temos que dedicar toda nossa vida a essa causa. A Organização Comunista Luz-Guia (OCLG) tem a Ciência, o Plano, a Organização, a Liderança. Podemos fazer que isso aconteça.

Que fazer?

Precisamos de um Mundo novo! Precisamos de um Mundo Comunista! Lenin fez sua famosa pergunta: “Que Fazer?”

Os povos do Terceiro Mundo devem se unir sob a bandeira do Comunismo Luz-Guia.
Os povos do Terceiro Mundo devem se unir pra Guerra Popular Mundial contra o Primeiro Mundo.
Os povos do Terceiro Mundo devem se unir pra destruir o Primeiro-Mundo.
Os povos do Terceiro Mundo devem se unir sob a disciplina do Partido Comunista Verdadeiro, devem se unir sob os ensinamentos principais do Movimento Comunista Luz-Guia.

Tem muito poucas pessoas do Primeiro Mundo que se soltaram de sua programação social. Essas pessoas do Primeiro Mundo decidiram renunciar aos seus privilégios, riquezas e poder. Eles decidiram estar junto da humanidade. Eles decidiram estar juntos com o Terceiro Mundo. Eles são nossos companheiros. Eles são nossa família. Eles também se unem sob a Liderança Comunista Luz-Guia pra apoiar a luta mundial pelo Comunismo Verdadeiro. Eles também se unem à Guerra Popular Mundial. Eles também se unem por um dia melhor.

Estamos caminhando o caminho vermelho. Estamos seguindo a Marcha Luminosa, juntos. Este é um longo caminho, um caminho duro. Tem muitas voltas e reviravoltas. Estamos em nossa Grande Marcha. Estes são tempos difíceis. Estes são tempos que nos põem em prova. É agora que vemos quem é real e quem não é. Temos todos histórias de sofrimento diferentes. Todos nós vimos de lugares diferentes. Todos nós nascemos dentro deste sistema opressivo. Não podemos decidir de onde viemos, mas podemos decidir pra onde vamos. Todos os que lutam pelo Comunismo Luz-Guia são nossas irmãs e irmãos. Ninguém é mais brilhante que um Comunista Luz-Guia. Nosso movimento é internacionalista. A Guerra Popular é Mundial.

TODO O PODER PARA O TERCEIRO MUNDO, DIRIGIDO PELA LUZ=GUIA DA VERDADE!
VIVEMOS E MORREMOS PELO COMUNISMO LUZ-GUIA!
POR UM MUNDO NOVO!

Traduzido pro Português por Rivaldo Cardoso Melo

Deixe um comentário