Pra frente, rumo a 2017!

(Dezembro, 2016)

Uma mensagem de Ano novo do Diretor-geral.

O último ano foi o mais significativo, e talvez o mais importante na memória da Organização Comunista Luz-Guiadora. Em 2016 nós sofremos muitos retrocessos, grandes e pequenos. Nós enfrentamos numerosos desafios, internos e externos. Nós perdemos alguns queridos camaradas pro encarceramento. Nossa página da internet foi sabotada e derrubada. Nós fomos atacados implacavelmente por outros auto-proclamados “comunistas” e pelos aliados deles. Oito meses atrás, nossos críticos e opositores disseram que nós não puderíamos resistir à tempestade.

Agora eles não dizem nada.

Apesar de tudo o que 2016 jogou em nós, Organização e seus membros preservaram e conquistaram muitos desafios que impediam nossas metas. Por nosso trabalho duro, dedicação, e completa Força de Vontade nós não só corrigimos nosso curso; fomos adiante a uma velocidade sem precedentes. Só nos últimos sete meses, nosso crescimento ultrapassou a combinação de todos os anos passados da Organização. Demos boas-vindas aos novos camaradas de toda parte a Terra. Estamos desenvolvendo quadros da África Ocidental ao Sul Ásia, da Europa até a América do Norte, do Brasil pra Austrália. Podemos dizer agora que temos uma presença crescente em todos os continentes!

Merecem reconhecimento especial nossos quadros em Bangladesh. O trabalho brilhante que está sendo feito na Bangla-zona continua inspirando. Seu sucesso serve como um exemplo grandioso do que pode ser alcançado quando são unidas teoria e prática com tanta habilidade.

Agradecamos aos nossos camaradas de Myanmar (Birmânia). Com seu trabalho de tradução, e carisma jovem, vocês trouxeram o Comunismo Luz-Guiadora pras ruas de Yangon. Além disso, todos vocês trazem um estilo sem igual e a energia que o movimento comunista global sente extrema falta.

Um abraço caloroso pros nossos mais novos quadros em Gana. Apesar de estarem pouco tempo conosco, a dedicação e conduta vocês mostraram nos últimos meses revigora toda nossa Organização.

Pros nossos camaradas maravilhosos do Brasil. Nos nossos tempos mais difíceis deste ano, vocês continuaram leais à causa. Seu trabalho surpreendene nos permitiu alcançar todos os países de língua portuguesa. Nós te agradecemos e te saudamos pelas suas contribuições contínuas pra Organização e pra humanidade.

Aos camaradas novos e velhos das Comunicações e Relações Públicas, nós estamos emocionados em ter vocês a bordo. Seus esforços diários espalharam a Teoria do Comunismo Luz-Guiadora pra centenas de milhares das pessoas em todo o Mundo.

Finalmente, pra todos os nossos camaradas que voltaram pra gente nesse ano: Bem-vindos nesta casa. Obrigado pelas suas contribuições anteriores pra nossa Organização, e pelos seus novos empenhos com a gente agora.

Como este ano termina, eu posso dizer com confiança que a OCLG está maior, mais organizada, e mais forte do que nunca em toda sua história. Agradecamos a todos os nossos camaradas que fizeram isso possível. Eu estou honrado e muito grato por ter a oportunidade para seguir nesta estrada junto com todos vocês.

Olhando pra frente no Ano novo

À medida que entramos em 2017 nós seguiremos adiante com os projetos e diretivas que deram muito cetro pra nós no último ano. Dentro do primeiro trimestre de 2017, vamos nos esforçar ainda mais pra consolidar os ganhos que fizemos na última metade de 2016. Isso incluirá uma maior atenção em estrutura organizacional e disciplina, e um foco aumentado em nossos esforços logísticos e de angariação de fundos.

Além disso, (como já temos uma biblioteca volumosa da mais avançada teoria política e análise), continuaremos com a transição pra fora de nossos métodos atuais de produção de artigos pra racionalizar o contato com o público. Indo adiante, todo conteúdo novo postado na página virtual principal, a LLCO.org, será reservado para despachos do Diretório Central, ou atualizações da nossa linha política pra refletir qualquer mudança em condições globais. Claro, a página da internet principal vai continuar com a biblioteca de artigos existentes, como também postando e mantendo todos os trabalhos traduzidos. [Isso quer dizer que a OCLG sente que todos os trabalhos publicados já explicam bem nossa ideologia, não sendo necessário criar mais nenhum trabalho ideológico, salvo se alguma coisa muito importante acontecer pelo Mundo.]

Junto com a reformatação da página principal da internet, atualizaremos e relançaremos nossa página de notícias e análises locais, a New-power.org. Ela já fornece uma análise Luz-Guiadora das notícias e eventos atuais, mas também incluirá múltiplas novas áreas pra outros formatos de artigo, fornecidos por todos os nossos quadros interessados em escrever conteúdo.

Com nosso impulso de 2016 nos empurrando pra frente, o ano novo promete ser de grandes avanços e vitórias gloriosas para o OCLG. Novamente, agradeçemos a todos vocês pelos seus esforços incansáveis e contribuições continuadas. Nós desejamos a todos vocês um feliz e seguro 2017!

Em Solidariedade,
Uziel Stryker
Diretor-geral
OCLG

Deixe um comentário