Rumo ao 2022!

O ano está terminando, e a Organização Comunista Luz-Guiadora pode olhar para 2021 com um sentimento de orgulho. Embora muitos ainda estejam se recuperando ou sofrendo com os danos econômicos e sociais dos últimos dois anos, o OCLG não vacilou em nossa longa marcha.

Embora tenha havido muitas reviravoltas em nossa jornada em anos anteriores, o caminho de 2021 seria melhor descrito como uma linha reta. Não tivemos grandes contratempos, nem grandes avanços. Não tivemos nenhuma crise para superar, e nenhum grande triunfo para nos gabar. Este último ano foi definido pelas tarefas importantes, mas muitas vezes mundanas, que são necessárias para avançar nossos objetivos e manter nossa Organização. Como revolucionários, é fácil se envolver na excitação do confronto e na busca por uma ação gloriosa, muitas vezes negligenciando ou ignorando o trabalho necessário que precisa ser feito nos bastidores. Este ano, celebramos aqueles que trabalharam nas tarefas menos gloriosas que criaram e sustentaram a infraestrutura do OCLG por mais de uma década.

Nosso sucesso contínuo este ano é creditado aos Camaradas que deram seu tempo e apoio material para avançar em nossos objetivos.

Nossa mais sincera gratidão aos camaradas que se colocaram no trabalho de traduzir nossos artigos em suas línguas nativas. As horas que você dedicaram a esta tarefa têm um imenso impacto em nossa divulgação global.

Grande apreciação vai para nossos Camaradas mantendo e gerenciando nossas contas e sites de mídia social, e aqueles que respondem e-mails e consultas de recrutamento. Essas plataformas são fundamentais para o nosso crescimento contínuo.

A todos os camaradas que fizeram sacrifícios financeiros acima e além do necessário, saiba que suas contribuições não só nos ajudaram na construção do Novo Poder, mas também melhoraram a vida e as condições de saúde de muitas pessoas em nossas áreas de atuação.

Uma saudação vai para aqueles que pesquisaram e escreveram artigos, produziram vídeos ou criaram outros conteúdos para o LLCO. Os materiais com que vocês contribuíram reforçam nossa linha política e avançam nossa teoria.

Também somos gratos aos nossos camaradas que têm trabalhado incansavelmente em campo construindo o Novo Poder. Seus esforços fazem todo o resto que fazemos valer a pena.

Esta é a sexta mensagem de Ano Novo que escrevi para esta organização, e se tornou uma espécie de tradição. Todos os anos me surpreendem com o orgulho que sinto quando reflito sobre a dedicação e os sacrifícios dos meus companheiros Luzes-Guias. Eu não poderia pedir melhores camaradas, e estou muito honrado em fazer parte disso com todos vocês.

Organize conosco no Ano Novo

Temos muitos desafios para enfrentar no próximo ano. A expansão da estrutura de vigilância em todo o mundo, a propaganda e a guerra da mídia imperialista, uma pandemia contínua e o aumento dos custos de combustível e alimentos são apenas alguns dos muitos obstáculos colocados pelo capitalismo que devemos superar em 2022. A Organização Comunista Luz-Guiadora está procurando recrutas que possam trazer novas idéias para vencer os muitos problemas que enfrentam nosso movimento hoje.

Se você quiser seguir por este caminho conosco, mande um e-mail para [email protected] para obter informações sobre recrutamento.

Juntos marchamos até 2022!

Desejo a você tudo de bom nesse Ano Novo!

Saudaçãões Vermelhas!
Uziel Stryker
Diretor-Geral
Organização Comunista Luz-Guiadora

Rivaldo Cardoso Melo
Diretor Nacional do Brasil
Organização Comunista Luz-Guiadora

Deixe um comentário