Um Ano de Progresso e Consolidação

Uma Mensagem de Ano Novo do Diretor-Geral

(llco.org)

Depois de um tumultuado 2017, a Organização Comunista Luz-Guiado continuou em alta. Esse ano que passou foi repleto de dificuldades inesperadas, mas também de orgulhosas conquistas. Nós enfrentamos nossas dificuldades com paciência e firmeza, disciplina e determinação, e nós emergimos mais forte do que nunca. Hoje nós celebramos o progresso que alcançamos por nosso trabalho duro e dedicação durante os últimos 12 meses. Como já se acaba o ano, nos deixe refletir nas muitos realizações que fizemos junto.

Nossos esforços coletivos solidificaram as fundações nas quais nós podemos construir o Novo Poder. Nossos programas de Longo Prazo nos permitiram dar boas-vindas a muitas Luzes-Guiadoras novas em nossas fileiras. A onda de recrutamento, junto com o último ano de foco em disciplina, estrutura e angariação de fundos, nos permitiu atingir um nível sem igual de apoio material aos nossos camaradas dentro do Sul Global. Esse foi um esforço a nível de organização e eu saudo cada um de nossos camaradas pelas suas contribuições pra essa vitória.

Glória aos nossos camaradas de Gana e o seu time de liderança! Vocês fizeram um progresso incrível em apenas um ano. De seu trabalho de massa constante, iniciação de projetos agrícolas e centros de educação rural, sua expansão na Região de Volta e países vizinhos do Oeste africano, e toda a educação política das massas, recebemos uma assombrosa inspiração pra ver o Novo Poder brotando das sementes que plantamos a tanto tempo, em 2016. Você são verdadeiras Luzes-Guiadoras que estão guiando a humanidade pro caminho para vitória. Saudação vermelha!

Saudações vermelhas também pra todos os nossos camaradas em operação que aumentaram e fortaleceram nossa presença tanto nas áreas onde nós estamos construindo o Novo Poder como em nossas redes de apoio ao redor do mundo. Vocês têm nosso reconhecimento por tornar estes ganhos possíveis. Saudações vermelhas para as Organizações Estudantis progressivas em Myanmar/Birmânia que estudam e compartilham a teoria de Comunismo Luz-Guiadora, e buscam trazer isso pra prática. Uma Saudação Vermelha sincera pros Comunistas Luzes-Guias e as massas em Bangladesh que apoiam a linha atual da Organização de marcha pra vitória total.

Uma menção especial vai também pra todos os nossos Líderes de Célula no coração do Mundo Burguês. Seu progresso continuado para construir redes de apoio está pavimentando o caminho pra expansão dos projetos do Novo Poder Novo por todo o Mundo!

Um muito obrigado aos nossos camaradas em Comunicações. Seu trabalho incansável em escrever, editar e manter os espaços virtuais continua espalhando nossa mensagem revolucionária no meio das massas. Sua promoção pública e defesa de nosso trabalho e linha política são inestimáveis a nossa causa.

Nós também vimos um aumento notável no número de camaradas que submetem artigos e mídia pela publicação em nossos sítios da Web este ano. A todos vocês que têm escrito textos ou criado arte em nome de nossa Organização, deixamos a nossa admiração mais profunda.

Pra todos nossos camaradas que contribuíram com a OCLG, seja com tempo ou recursos financeiros, um muito obrigado. Nada disto seria possível sem seu apoio e esforço.

Enquanto marchamos pra 2018, lembremos de tudo aquilo que realizamos neste último ano enquanto colocamos nossas metas até mais alto no ano que vem. Somos Luzes-Guias, estamos sempre iluminando o caminho pras massas na longa viagem rumo a um futuro melhor. Eu estou orgulhoso de seguir por essa estrada junto com todos vocês, camaradas. Seu compromisso contínuo com a luta revolucionária é uma verdadeira inspiração.

Saudações Vermelhas e Feliz ano novo pra OCLG!

Uziel Stryker
Diretor-geral

Traduzido por Rivaldo Cardoso Melo.
1 de janeiro, 2018.

Deixe um comentário