Uma mensagemd a Organização Comunista Luz-Guiadora

Sobre nosso antigo camarada Campo Flamejante: De acordo com nossa política de muito tempo, Campo Flamejante foi removido de sua hierarquia e autoridade desde sua prisão no final de Abril do ano passado. Nosso plano era o de reintegrar ele completamente à nossa Organização assim que ele fosse liberado da custódia do Estado. No entanto, devido aos eventos recentes, a OCLG se sente obrigada a fazer uma declaração pública formal de separação envolvendo essa pessoa.

A pessoa conhecida como Campo Flamejante não é mais membro da Organização Comunista Luz-Guiadora. Campo Flamejante não tem mais nenhuma posição [de hierarquia] dentro da Organização desde Abril de 2016, e desde aí ele não fala pela, e nem representa a Organização de maneira nenhuma. Qualquer coisa que ele tenha dito ou feito de Abril de 2016 até o presente momento não representa os interesses da OCLG.

Luzes-Guiadoras colocam política no comando, não identidade. Somos capazes de reconhecer grandes teorias mesmo que elas venham de indivíduos muito falhos. Como uma Organização, nós seguimos apoiando a correta teoria que Campo Flamejante ajudou a criar e nós vamos continuar a construí-la e avançá-la sobre as fundações que ele deixou pra trás.

Viva a Luz-Guiadora!

[Assina,]

A Organização Comunista Luz-Guiadora.

Traduzido por Rivaldo Cardoso Melo.

Deixe um comentário