Dia 1º de Maio de 2017

“Se eu vi mais, é por estar sobre os ombros dos gigantes”
-Isaac Newton

Hoje é Dia Internacional do Trabalhado, ou Dia do Trabalho. Neste dia, a Luz-Guiadora se junta com nossos companheiros e parceiros de viagem ao redor do mundo para honrar as almas corajosas que vieram antes de nós, levando a humanidade para um mundo livre de opressão e desigualdade. Hoje nos lembramos que nossa luta também passa por gerações; transmitida pra nós pelos justos e corajosos anos passados. Através do estudo de nossos dos sacrifícios passados de nossos antecessores, suas vitórias, erros e acertos, a Luz-Guiadora conseguiu avançar a Ciência Revolucionária e continuar aplicando essa ciência na prática entre as massas no ‘Terceiro’ Mundo, no Mundo Proletário.

Na luta como Comunistas Luzes-Guiadoras, devemos constantemente adaptar e avançar a nossa Ciência Revolucionária da libertação humana total pra destruir a velha ordem e construir o Novo Poder. Devemos permanecer vigilantes diante das condições materiais em rápida mutação no Mundo que nos rodeia. Temos de continuar a aplicar a nossa ciência nestas condições pra produzir a melhor teoria e estratégia possíveis, pra garantir a Vitória total. Nós somos agora os “gigantes” e temos que carregar o pesado fardo de elevar aqueles que virão depois de nós.

Neste 1º de maio, levante suas bandeiras vermelhas altas e comemore conosco! Estamos juntos diante do precipício de um dos maiores capítulos da história humana; O Renascimento do Movimento Comunista Internacional! Ao armar as massas com a poderosa teoria e prática do Comunismo Luz-Guiadora, construiremos o Novo Poder e levaremos as massas a um futuro mais brilhante!!!

-Uziel Stryker
Diretor Geral, Organização Comunista Luz-Guiadora.

Traduzido pro português por Rivaldo Cardoso Melo.

Deixe um comentário