Refletindo Sobre Trabalho Duro e Sucesso: Uma Mensagem de Ano Novo do Diretor-Geral


(portugues.llco.org)

Este último ano foi marcado por uma variedade de retrocessos e vitórias. No entanto, neste Ano novo vamos focalizar numa conquista da qual nós devemos estar particularmente orgulhosos.

Nos primeiros meses de 2018 nós colocemos coletivamente uma meta para adquirir um espaço de reunião e de trabalho pros nossos crescentes quadros ganenses. Nós soubemos que esta meta só poderia ser atingida com todo o trabalho global da Organização unido em um esforço coordenado.

Com solidariedade financeira e material de nossos camaradas em áreas de Suporte, e com incansáveis buscas, viajens, e trabalho remodelador de nosso time de liderança na área de Novo Poder de Gana, nós atingimos essa que era a maior meta do ano.

De Origens Humildes

Depois de horas incontáveis de pesquisa do espaço certo e adquisição dos fundos necessários, nós finalmente adquirimos um pequeno escritório no começo de Julho. Estamos orgulhosos em compartilhar nossa jornada com você pelas imagens abaixo.

Depois de algumas discussões sobre pintura, nossos camaradas começaram a acrescentar um pouco de cor ns paredes.

Logo, nossos símbolos foram pintados a mão pra fazer o novo espaço nos fazer sentir como em casa.

Depois que uma cobertura no piso foi colocada, estava na hora para começar a adicionar mobília, inclusive estantes.

A aquisição de computadores e uma impressora de qualidade eram o próximo. Ambos são valiosas ferramentas pra espalhar nossa mensagem pras massas.

Nossos camaradas de pelo mundo mandaram materiais de impressão radicais pra suprir as estantes. (Se qualquer um desejar contribuir com livros ou outros materiais de leitura a este projeto, por favor envie um e-mail a [email protected])

Finalmente em novembro, nosso espaço estava pronto para realizar a Reunião Geral da Liderança em Gana!

Nosso mais profundo reconhecimento pra todos so nossos camaradas que contribuíram pra esse projeto. Nada disso seria possível sem o trabalho duro e o sacrifício dos camaradas tanto nas áreas de Suporte como nas áreas de Novo Poder. Pra todo mundo que contribuiu com tempo, dinheiro, trabalho, ou materiais: Obrigado!

Este é um grande marco pra OCLG, e uma prova da nossa habilidade de organização a nível global pra alcançar nossos objetivos. Deixe a gente apontar nosso foco pra 2019 e marchar rumo ao ano novo com nossas cabeças erguidas!

Saudações Vermelhas e Feliz ano novo!

Uziel Stryker
Diretor-geral
Organização Comunista Luz-Guiadora

Traduzido pro português por Rivaldo Cardoso Melo

Deixe um comentário